Futebol

Antônio Lopes: "Quero cumprir o meu contrato até o final"

O Vasco derrotou o Ipatinga por 4 a 2, na noite deste sábado, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Especulou-se durante a semana que o técnico Antônio Lopes poderia entregar o cargo após a partida, devido à eleição de Roberto Dinamite como o novo presidente do Vasco. O treinador, que tem uma grande grande ligação com o ex-presidente Eurico Miranda, afirma que pretende cumprir o seu contrato até o final da temporada.

"Eu quero trabalhar. Nós temos contrato com o Vasco da Gama. Por sinal, dois contratos. Um contrato de pessoa física, com carteira assinada. Sou funcionário do clube. E outro contrato de imagem que tenho com o Vasco também. Pretendo, logicamente, cumprir o meu contrato, porque no contrato de pessoa física é carteira assinada, então tem o problema da multa, dos 40% do fundo de garantia. E no meu contrato específico de pessoa jurídica, contrato de imagem, também tenho uma multa. Tenho contrato de um com o Vasco da Gama. Portanto, não vou sair. Não vou pagar multa. Quero cumprir o meu contrato até o final. É esse o meu desejo", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

Fonte: Vasco Expresso