Futebol

Antônio Lopes feliz com o reconhecimento de Dinamite

Antônio Lopes tem a confiança do presidente do Vasco. Na última terça-feira, em sua posse, Roberto Dinamite confirmou a presença do comandante no cargo e deu tranqüilidade para a seqüência do trabalho do profissional. Ciente de que vai precisar mostrar resultados, o treinador agradeceu o reconhecimento dado pelo novo mandatário cruzmaltino.

- Fico feliz pelo reconhecimento, principalmente em se tratando do Roberto, que trabalhou comigo, conhece o meu trabalho. Ele foi o meu jogador diversas vezes no Vasco, foi meu jogador na Portuguesa, eu que o levei para o Canindé. Fico feliz do Roberto me manter no cargo - analisa o treinador, que já teve duas conversas com o dirigente.

Para Lopes, a manutenção da comissão técnica vai ser fundamental para um bom desempenho do time no restante do Campeonato Brasileiro.

- É um trabalho que a gente vem desenvolvendo há três meses e o Vasco vai lucrar com isso, com essa permanência minha e da comissão técnica. Não vamos começar do zero, temos um trabalho e vamos dar seqüência. Todos sabem que o Vasco é o clube do meu coração, da minha paixão. É unir o útil ao agradável e fico feliz de trabalhar com o Roberto Dinamite, que sempre foi meu amigo. As nossas famílias sempre se deram bem e estão sempre em contato. Fico feliz pelo fato de continuar trabalhando com tudo o que eu gosto e com ele, que conhece bem a minha capacidade - diz.

Lopes conversou com Dinamite e já apontou as carências do Vasco. A principal delas é na zaga. Para o treinador, o time precisa de um nome de peso, que tem errado constantemente nas partidas do time da Colina no Campeonato Brasileiro. Porém, o comandante aproveitou para elogiar os atletas do atual do elenco.

- Com a seqüência do tempo, a gente sabe que o Vasco vai se fortalecendo. O Vasco tem um grupo de jovens muito bom, jogadores de uma qualidade muito boa. Estamos fazendo esse trabalho de renovação. A gente sabe que é preciso ter um tempo para esses jogadores ganharem experiência. Não vai ser de uma hora para outra, mas para o ano que vem, ficando com essa garotada toda e misturando com jogadores mais experientes, o time vai ficar top. Mas acredito que ainda esse ano, o Vasco tem condição de disputar uma vaga na Libertadores. Mesmo com as carências, o Vasco também tem condição de disputar o título - avalia Lopes.

Fonte: ge