Futebol

Antônio Lopes resume: "Vitória foi justa"

Os técnicos Celso Roth e Antônio Lopes, adversários deste sábado em São Januário, deixaram o gramado com avaliações diferentes da partida que terminou com a vitória vascaína por 2 a 1 sobre o Grêmio, de virada.

Enquanto Roth lamentou a falta de sorte por não ter alcançado ao menos um empate na casa vascaína, o comandante do time carioca foi extremamente direto quando questionado sobre o resultado do duelo: \"A vitória foi justa. Bem justa\", resumiu.

Segundo Antônio Lopes, o comportamento do Vasco ficou aquém do esperado somente do 16º ao 45º minuto da etapa inicial, espaço de tempo em que o Grêmio fez 1 a 0 através do centroavante Reinaldo.

\"Começamos o jogo muito bem, com bastante velocidade e jogando pelos flancos até os primeiros 15 minutos. Depois, do 16º em diante, caímos de produção, nos acomodamos um pouco e permitimos que o Grêmio viesse para cima, o que resultou no gol\", analisou.

\"Voltamos para o segundo tempo totalmente diferentes, trabalhando bem pelos lados, com o Jean (autor dos dois gols) e o Leandro se entendendo muito bem, por isso fizemos os dois gols. O time fez uma boa apresentação e a vitória foi justa\", repetiu o \"Delegado\", satisfeito com a conquista dos três pontos deste sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva.net