Futebol

Antônio Lopes: "O Santos é uma equipe muito difícil e tem jogadores excepcio

O técnico Antônio Lopes comenta o fato do Vasco, em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, só não ter sofrido gol na goleada por 4 a 0 sobre o Sport, em São Januário, pela 10ª rodada.

"Às vezes por competência dos adversários os gols que saem, às vezes por virtudes. Não tem jeito. A competência é demais. Às vezes não, e a gente erra por falta de atenção, posicionamento errado, movimentação errada para marcar. São várias as situações que levam o atleta a errar", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.

O Gigante da Colina, que ocupa 14º colocado da competição, com 15 pontos, enfrentará o Santos, 19º e penúltimo, com 11, neste domingo (27/07), às 16h, na Vila Belmiro. O treinador não espera nenhuma facilidade.

"Acho que é sempre difícil. Esses jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis. Tanto faz você pegar o líder, quanto o último ou penúltimo colocado. As dificuldades são as mesmas, porque são equipes parelhas. Às vezes uma não está em um bom momento da competição, mas de uma hora para outra pode se recuperar, por se tratar sempre de uma grande equipe. O Santos é uma equipe muito difícil e tem jogadores excepcionais, de seleção, Seleção Brasileira até. Vai ser uma parada muito difícil para a gente".

Fonte: Vasco Expresso