Futebol

Antônio Lopes não quer repetir vexame do Flamengo

O técnico do Vasco, Antônio Lopes, fala sobre a partida de volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-AL, na próxima quarta-feira (14/05), às 15h, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió. O Gigante da Colina goleou por 5 a 1, em São Januário, na última quarta-feira, e pode até perder por três gols de diferença para se classificar às semifinais da competição.

O treinador cita o exemplo do Flamengo, que foi eliminado da Copa Libertadores da América ao ser goleado por 3 a 0 pelo América do México, no Maracanã, após ter vencido por 4 a 2, no México.

"O Vasco tem esse exemplo em que, na primeira partida um time vai bem, ganha com um placar elástico, e acaba se ferrando na segunda partida, haja vista o que aconteceu com o Flamengo. O Vasco vai já sabendo disso, que não pode bobear, mesmo tendo uma diferença muito grande, quatro gols. O Vasco sabe que tem condições de fazer uma boa partida lá e garantir um resultado positivo, mas sempre dentro de um respeito muito grande, sem subestimar o adversário", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.

Antônio Lopes diz que o Vasco não pode se afobar no jogo.

"Não, tem que jogar organizado, como jogou em São Januário. Não pode se destemperar, descontrolar, para que possa obter um bom resultado".

Fonte: Vasco Expresso