Antônio Lopes e Clóvis Munhoz foram entrevistados no Só Dá Vasco desta terça
Em entrevista ao programa Só Dá Vasco, da Rádio Bandeirantes (1360 AM), desta terça-feira (23/10), o treinador Antônio Lopes relembrou os títulos conquistados pelo Vasco sob seu comando, comentou que seus times sempre se caracterizaram por ter jogadores das categorias de base e alertou para o fato de que ele era o técnico na última conquista do Vasco, o carioca de 2003.
Durante a participação no programa, Antônio Lopes conversou com o médico Clóvis Munhoz, um dos convidados da noite, sobre a época em que trabalharam juntos no clube e disse, em tom de brincadeira, que Munhoz é um lateral melhor dos que estão hoje no time.
Lopes falou ainda que não foi procurado pela diretoria interina para ser o novo técnico do Vasco, mas estava feliz porque todas as vezes que o clube fica sem treinador o seu nome é lembrado pela imprensa e pelos próprios vascaínos.
Perguntado sobre a demora na recuperação de Morais, Munhoz foi bastante ético e disse que não conhecia o caso, mas que o procedimento que adota é tratar o atleta com fisioterapia por 90 dias e, se não houver melhora, operar o jogador. O médico citou o caso do jogador Juninho Pernambucano, operado por ele, para explicar seu método de trabalho.
Ao falar sobre o atual momento do time, Clóvis contou que se há alguns anos lhe dissessem que o Vasco um dia lutaria contra o rebaixamento e que, como em 2005, chegaria a lanterna do brasileiro, não acreditaria e mais até apostaria que isso nunca aconteceria. Ele lembrou ainda que em todos os anos de trabalho no Vasco, 23 ao todo, nunca viu um momento como esse, em que o clube nem mesmo chega a disputar os títulos. Clóvis também defendeu a profissionalização de todo o departamento de futebol do Vasco.
Munhoz ainda falou sobre a sua saída e a de todo o departamento médico do Vasco, em 2004.
Clique aqui para ouvir o programa na íntegra