Mercado

Antônio Lopes diz que não foi procurado pela diretoria do Vasco

Um dos técnicos mais vitoriosos da história do Vasco, Antônio Lopes concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (21/11) ao programa \"Momento Esportivo\", da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o ex-técnico cruzmaltino e que hoje está desempregado discorreu sobre o Campeonato Brasileiro e negou que tenha procurado pela diretoria vascaína para assumir o cargo de Rodrigo Caetano, que deixou o clube da Colina na última quinta-feira (15/12).

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Você acredita que o título Brasileiro ficou em boas mãos?

\"Está entregue o título ao Corinthians, que fez uma boa campanha durante todo o Campeonato Brasileiro. Ficou 27 rodadas liderando o Campeonato e essa estatística mostra que o Corinthians realmente mereceu a conquista do título. O Vasco foi também. Começou a temporada não muito bem, não foi bem no Campeonato Estadual, mas depois conseguiu um título bom, que foi o da Copa do Brasil. Fez um bom Campeonato Brasileiro, mas eu acho que o Corinthians mereceu por tudo que fez na competição\"

Você foi procurado para assumir o lugar do Rodrigo Caetano no Vasco?

\"Não, não fui procurado. Teve gente de fora né, alguns torcedores e até conselheiros que eu encontrei casualmente na praia de Ipanema, que é onde faço minha caminhada, e perguntaram se eu já tinha sido chamado para uma conversa com os dirigentes do Vasco da Gama para falar sobre a possibilidade de assumir o cargo deixado pelo Rodrigo Caetano, mas nada de positivo, nada de certo\"

Fonte: -