Futebol

Antônio Lopes: "A torcida do Vasco só ajuda os jogadores"

O técnico Antônio Lopes fala sobre o atacante Edmundo, que não participa de todos os treinos e jogos.

"O Edmundo vocês já sabem que está sempre sendo submetido a trabalho especial, não pode treinar igual aos outros, jogar dois jogos durante a semana, tem que jogar um por semana. Isso tudo já está pré-estabelecido, foi convencionado com a comissão técnica e parte de preparação física. É lógico que, determinados treinamentos, ele faz com o grupo em igualdade de condições, mas tem outros que não e ele tem que ser submetido a tarefas especiais para que possa produzir bem", disse ao repórter Felipe Andrade, da Rádio Bandeirantes.

O treinador afirma que o Animal continuará atuando como centroavante, independente de companheiro de ataque.

"Continua o Edmundo mais adiantado, de costa para o zagueiro, porque tem rendido bem nessa função dele, haja vista os jogos contra Fluminense e Criciúma. O Leandro entra para fazer a função que ele sempre fez, no Vasco e Fluminense".

Leandro Amaral participou de um jogo-treino contra o Estácio de Sá, no último sábado (03/05), mas voltará a vestir a camisa do Vasco, de forma oficial, contra o Corinthians-AL, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07/05), às 19h30min, em São Januário.

Para Antônio Lopes, a torcida do Gigante da Colina já perdoou o jogador.

"Já perdoou. A torcida do Vasco é bacana, boa, sempre ajuda o grupo, os jogadores. Já no próprio sábado os aplausos foram maiores do que apupos, principalmente quando o Leandro fez o gol. Ele foi bastante aplaudido quando fez aquela jogada maravilhosa em que deu um toque por cima do goleiro e a bola saiu. Pode estar certo que a torcida do Vasco só ajuda os jogadores".

Fonte: Vasco Expresso