Futebol

Antes do treino em Curitiba, Ramon fez reforço muscular

O primeiro treino do Vasco em Curitiba para a grande decisão da Copa do Brasil foi mais para aliviar a tensão do grupo e soltar a musculatura em função da viagem da manhã desta segunda-feira. A atividade durou pouco mais de uma hora. Foi realizado um rápido treino tático em campo reduzido, além de um trabalho de finalizações. A única ausência foi Eduardo Costa. O volante ainda sente um incômodo no joelho esquerdo e fez apenas uma sessão de fisioterapia. No entanto, o camisa 8 não será problema para o jogo.

Eder Luis e Ramon participaram normalmente do treino sem quaisquer restrições. Antes de participar da atividade no campo, o lateral fez um rápido trabalho de reforço muscular na perna esquerda. Já em campo, a dupla treinou finalizações, e jogadas sem sentir nenhum incômodo o que praticamente garante a participação na final.

O treinamento, realizado no estádio do Corinthians-PR, teve boa presença de torcedores, que foram autorizados a assistir ao trabalho. No fim, eles fizeram a festa com a chance de pegar autógrafos e tirar fotografias.

O Vasco está em vantagem na final. Como venceu por 1 a 0 em São Januário, semana passada, joga pelo empate. Os cariocas também ficam com o título em caso de derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1. Se o Coritiba devolver o placar do Rio, leva a decisão para os pênaltis. O jogão está marcado para 21h50m desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. A TV Globo transmite, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Fonte: ge