Antes do jogo, torcedores do Vasco marcam presença em frente ao hotel
A poucas horas do duelo decisivo entre Lanús-ARG e Vasco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, cerca de 40 vascaínos cercam a entrada do hotel onde a delegação cruz-maltina está hospedada, em Buenos Aires, esperando algum contato com os jogadores. Mais cedo, alguns já haviam passado no local para conversar com o presidente Roberto Dinamite e tentar conseguir ingressos para a partida.
A previsão é que o time embarque rumo a La Fortaleza às 19h (de Brasília), com três horas de antecedência, pois o estádio do jogo fica em uma província da capital argentina, a aproximadamente 40 minutos de distância sem trânsito. Mas o trajeto deve demorar mais que o previsto, pois está acontecendo uma passeata de estudantes em Buenos Aires, o que causa congestionamento na cidade.
Segundo a imprensa local, a torcida do Lanús vai lotar a sua parte no estádio La Fortaleza. Com o triunfo do Vasco por 2 a 1 no Rio, o Cruz-Maltino joga pelo empate para se classificar para as quartas de final da competição, ou se perder por um gol de diferença com o placar acima de 3 a 2. Porém, o 1 a 0 é dos argentinos. Em caso dos donos da casa repetirem o marcador do primeiro confronto a seu favor, a decisão vai para os pênaltis.
Assista a vídeos do Vasco