Futebol

Antes do 100º, Carlos Alberto diz que jogo da volta à elite foi "inesquecíve

Após dois jogos afastado por lesão, Carlos Alberto retorna ao Vasco neste sábado, contra o Atlético-GO, e completará uma marca especial ao entrar no campo do Serra Dourada: serão 100 vezes do meia-atacante com a camisa cruz-maltina. Desde 2009, o hoje camisa 10 escreve uma história de identificação e problemas, que causaram até uma interrupção de um ano. Mais maduro, elegeu o jogo que confirmou a volta à Série A como o mais marcante das passagens.

- Tive muitos jogos marcantes aqui no clube, mas aquela partida contra o Juventude, com um Maracanã lotado, que garantiu a volta do Vasco à elite, foi inesquecível. Nunca vou esquecer do momento que fiz o gol naquele jogo e a comemoração no final com mais de 80 mil pessoas presentes - disse Carlos Alberto, ao site oficial do Vasco, referindo-se à sua cobrança de pênalti.

Emprestado ao Grêmio e, depois, ao Bahia, o jogador não participou da conquista da Copa do Brasil, no ano passado. E, por isso, mostra sede títulos para voltar a ser tratado como ídolo.

- Tenho uma história muito bonita aqui dentro do clube, mas quero buscar ainda mais. Estou muito feliz de chegar a essa marca e vou fazer tudo para conquistar mais títulos com a camisa vascaína - concluiu.

Fonte: ge