Ansiedade é o novo adversário do Vasco
Rio - Jogar a primeira semifinal no sábado de Carnaval, deu mais tempo ao elenco vascaíno para descansar e se preparar para a final da Taça Guanabara, domingo. Apesar desse lado positivo, o técnico Vágner Mancini admite que o longo período de espera entre os jogos aumentou a ansiedade do grupo com relação à decisão.
O trabalho tem sido intenso tanto dentro como fora de campo para manter o corpo em forma e a cabeça no lugar. Temos alguns dias para acertar coisas que não funcionaram bem na semifinal. É óbvio que o Vasco não teve apenas acertos contra o Fluminense. Mas com o resultado positivo, os atletas recebem de uma forma melhor as críticas, analisou o treinador.
O zagueiro Fernando confirmou o discurso do treinador e admitiu ser complicado tirar a cabeça do jogo mesmo durante a folga dada pela comissão técnica durante o Carnaval.
Queremos esquecer a decisão para pensar na família, mas é impossível esquecer a ansiedade do próximo jogo. O dia em que eu perder essa ansiedade será a hora de parar, afirmou o zagueiro, que se reapresenta hoje pela manhã junto ao grupo, em São Januário, para o início da preparação para a final da Taça Guanabara.
- SuperVasco