Futebol

Aniversariante, Ramon completa 60 jogos pelo Vasco e quer classificação

\"\"

Avançar para a semifinal da Copa do Brasil já é um grande motivo para o Vasco vencer a equipe do Vitória nesta quarta-feira (05/05), no estádio de São Januário. O lateral-esquerdo Ramon, no entanto, tem mais motivos para se dedicar dentro de campo e conseguir a classificação vascaína.

No confronto desta quarta-feira, o jogador vai alcançar a marca de 60 jogos com a camisa cruzmaltina e no dia seguinte vai completar 22 anos de idade.

- Vou alcançar uma marca muito importante, no dia seguinte é meu aniversário e mais do que nunca quero vencer o confronto. Vou correr mais dentro de campo, vou ter um comportamento mais ofensivo, até porque o jogo pede isso. Também quero, quem sabe, poder ajudar com gols ou dar passes. O principal é buscar a nossa classificação – comentou com exclusividade ao site oficial.

Ramon sabe que não será fácil reverter o placar do primeiro confronto de quartas-de-final, quando perderam por 2 a 0 para o Vitória em Salvador, mas ele garante que a equipe vai lutar dentro das quatro linhas. O jogador ainda conta com a luta da torcida nas arquibancadas.

- Espero que a gente consiga reverter esse resultado. Sei que será complicado, mas não será nenhum bicho de sete cabeças que a gente não possa resolver. Prometo muita vontade, dedicação e muito empenho. Peço que a torcida compareça, porque como a torcida do Vitória compareceu em Salvador, temos que lotar aqui também. Nossa torcida é muito bonita, forte e deve ajudar a gente. Neste momento precisamos da ajuda de todo mundo. Podem ter certeza que vamos lutar como guerreiros dentro de campo e contamos com a luta da torcida nas arquibancadas - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco