Futebol

Animado, Eurico repete Zagallo

Descontraído, o presidente Eurico Miranda esteve no clube ontem de manhã para, segundo suas próprias palavras, prestigiar os jogadores. Depois, numa animada resenha com os jornalistas, ele admitiu sua satisfação com a campanha do Vasco na Copa do Brasil, e, à lá Zagallo, até já iniciou uma contagem regressiva para o inédito título.
- Faltam só seis jogos. O importante é que o Vasco traçou um objetivo que está cumprindo à risca.

Estamos fazendo direitinho o nosso dever de casa. O fato de eu estar no clube demonstra que continuo atento a tudo. E se eu não falei nada (com os jogadores), é porque estou satisfeito com eles - elogiou.

Eurico, inclusive, gostou do time na vitória sobre o Criciúma, quintafeira, que garantiu o Vasco entre os oito melhores da Copa do Brasil.

- Todo mundo disse que o Vasco jogou mal. Mas não achei. Algumas coisas podem não ter saído do jeito que a gente queria, mas jogamos com o regulamento - disse.

Até para Dário Lourenço, técnico do Volta Redonda (adversário do Vasco nas quartas-de-final) e que foi mal dirigindo o Vasco em 2005, Eurico reservou palavras elogiosas: - Dário foi infeliz na sua passagem pelo Vasco. Mas é uma pessoa muito boa. E que saiu do clube porque pediu. Não foi dispensado.

Guerra com a CBF. Eurico ironizou o comunicado que a CBF emitiu dizendo que não se responsabiliza pela segurança dos torcedores nos clássicos que o Vasco mandará em casa no Brasileirão - o primeiro dia 30, contra o Fluminense.

- E desde quando a CBF se responsabilizou por isso? Já fiz final de Libertadores em São Januário com muito mais gente torcendo - disse.

Fonte: Lance