Animado com fase paternal, Nilton diz que torcida do Vasco está mais confian
Depois de tempos de crise, Nilton respira aliviado. Afinal, o Vasco voltou a vencer (bateu Fluminense e ASA-AL) e parece ter reencontrado os trilhos após a demissão do técnico Vagner Mancini. Contudo, o volante tem outro motivo para não esconder os dentes e sorrir de orelha a orelha.
Na última terça-feira, Karen, a esposa do jogador, recebeu o resultado do exame e anunciou sua gravidez de três a quatro semanas. O primeiro herdeiro do casal encheu de sensibilidade o volante durão e com cara de mau.
É uma coisa boa demais. Espero que jogue futebol, mas se não jogar vou amar o meu filho, ou filha do mesmo jeito. Só sei que se for menina será Giovana e se for menino será Gabriel. Estou muito feliz, revelou Nilton.
Mais calmo e curtindo o momento de papai, o volante avaliou o novo comportamento da torcida do Vasco. Depois de tantas vaias, os cruzmaltinos resolveram aplaudir o time após o triunfo desta quarta, sobre o ASA, pela Copa do Brasil.
Estamos tentando fazer o torcedor adquirir novamente aquela confiança de antes. Estávamos em uma sequência muito boa, mas caímos um,pouco. A gente se reuniu e falou que a nossa oportunidade estava sendo agora. Temos de vencer e apresentar um bom futebol. Com isso a torcida volta a nos apoiar, como no fim do último jogo, finalizou Nilton.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 0 CT Moacyr Barbosa deve passar por obras durante as férias da temporada
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa
- 0 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024
- 0 Gui concorre ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024; vote!
- 0 A reação do pequeno Gui a indicação ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024
- 0 Ex-Vasco, Evander participa do Futbolaço Podcast
- 0 Agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta sexta-feira (29/11)
- 0 Beach Soccer: Estrela do Rio Tintas é a nova patrocinadora do Vasco
- 0 Sub-11: Vasco enfrenta o Flamengo neste domingo (01) em partida decisiva