Animado com chances recebidas, R. Coelho diz: "Preciso de sequência para ren
Rafael Coelho começa, aos poucos, a ganhar seu espaço no Vasco. Com Dodô em baixa e Elton atravessando momento irregular dentro e fora de campo, o atacante tem aproveitado as oportunidades dadas por Vagner Mancini. Se não está se destacando pelo número de gols marcados, mereceu elogios do treinador pela dedicação durante as partidas.
Contratado ao Figueirense no início da temporada, Rafael recusou proposta da Europa para aportar em São Januário. O jogador, que se destacou como um dos artilheiros da Série B de 2009, encheu os cruzmaltinos de esperança, mas demorou até engrenar.
Eu estava precisando de oportunidade para jogar. Andei aprimorando minha parte física e a técnica também. Sou um jogador que precisa de uma sequência de jogos para render, para ir me adaptando, frisou o jogador.
Apesar de não ter tido uma atuação brilhante na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, domingo passado, Rafael provou que não foge da luta. O atacante se apresentou para o jogo, movimentado-se constantemente, e deu opções ao jovem Philippe Coutinho, destaque do clássico pelo lado do Vasco.
Sei que eu sempre vou ter cobrança, não importa o adversário. Afinal, estou em um grande clube. Mas lógico que é especial render bem em um jogo tão importante, frisou o jogador.
Rafael Coelho é nome praticamente certo para o jogo com o Olaria, neste sábado. O atacante, que vem acompanhando com atenção o Estadual do Rio, pediu cuidado ao time da Rua Bariri, o qual considera um dos melhores entre os clubes de menor expressão.
O Olaria vem se mostrando um dos melhores times entre os pequenos e apresenta um grande toque de bola. Temos de respeitá-los, assim como tenho certeza que eles vão nos respeitar. Será muito complicado, encerrou.
- SuperVasco