Aníbal Rouxinol: "Vasco e torcida estão esperando o Bernardo"
Em entrevista à Rádio Tupi, o vice-presidente jurídico do Vasco Aníbal Rouxinol falou sobre a situação do meia Bernardo, que não vem treinando com o restante do elenco cruzmaltino desde que entrou na Justiça pedindo que o clube quitasse algumas pendências financeiras que teria com ele:
\"Conforme eu já tinha dito anteriormente, mostramos, em juízo, todos os pagamentos, que era o pedido do Bernardo. Sabíamos que o juiz ia marcar uma audiência a seguir, para que fossem decididos outros detalhes do pedido formulado pelo advogado do Bernardo. Foi marcada essa audiência hoje. Ela foi marcada para o dia 12, que é numa segunda-feira, às 10h da manhã. Aí tudo será decidido. Está na hora do Bernardo botar a cabeça no lugar. Está na hora do advogado do Bernardo deixar que o rapaz prossiga a carreira dele, que é linda. O Vasco e a torcida estão de braços abertos esperando o Bernardo.\"
REUNIÃO PARA ACORDO ANTES DA AUDIÊNCIA
\"Hoje eu tentei manter contato com o advogado do Bernardo. A princípio, nós falamos numa reunião para amanhã à tarde, no escritório do Léo Rabello, na Barra. O Léo, como todos devem saber, é o agente do jogador. A reunião está, a princípio, marcada para lá. Vamos confirmar amanhã de manhã. Eu acredito que a gente já comece a definir a situação do Bernardo e a resolver essa situação até antes da audiência, e chegarmos a um acordo no dia 12, de a coisa estar realmente definida.\"
BERNARDO AFASTADO ENQUANTO NÃO HOUVER ACORDO
\"Se não houver o acordo, só no dia 12 é que vai se decidir. O Bernardo, não é bem que ele esteja afastado. O que está acontecendo é que o assunto trouxe um mal-estar dentro do Vasco, para todos: para o elenco e para o próprio Bernardo. Para preservar a imagem do jogador, o dia a dia do jogador, é que nós pedimos para que ele ficasse mais em casa e afastado de todos os boatos ou de toda a confusão que está gerando isso aí.\"
DESFECHO FAVORÁVEL
\"Eu acredito que ele deve paermenecer, sim. O desfecho é positivo. A conversa tem sido positiva. Não tem havido má vontade de ninguém. Todos querem que o desfecho seja completo. A carreira do rapaz tem que continuar. Tem que se colocar a cabeça no lugar. Tem que cada um ceder um pouquinho. E deixar que a vida continue, porque ele tem um futuro muito brilhante pela frente. Ele é um grande jogador e é um bom menino.\"