Futebol

Angioni quer ficar no Vasco mesmo com Dinamite

Enquanto a maioria dos membros da diretoria cruzmaltina deve deixar o cargo caso a chapa "Por Amor ao Vasco", de Roberto Dinamite, vença as eleições de hoje, um dirigente da situação pode permanecer em seu cargo. O atual superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, tem chances de continuar no Vasco mesmo que Amadeu perca as eleições.

Sua postura de distanciamento em relação ao processo eleitoral, além da relação de transparência que ele mantém com membros da situação e da oposição, são apontadas como principais razões para que ele seja mantido no cargo. Preocupação na base Profissionais ligados às divisões de base do Vasco seguem preocupados com o rumo das eleições. Nos últimos anos, fizeram um trabalho para reerguer este setor do clube, especialmente no que diz respeito ao sistema de captação de jogadores e formação de parcerias.

Atualmente, o Vasco conta com uma das melhores divisões de base do país. No atual elenco, há uma série de ex-juniores promovidos aos profissionais que têm entrado regularmente nas partidas e até lutado pela titularidade, como Alan Kardec, Alex Tei xeira, Pablo, Rodrigo Antônio, Vílson, entre outros.

Fonte: Jornal dos Sports