Angioni diz que Vasco não precisa entrar na efervescência do mercado
Enquanto Botafogo, Flamengo e Fluminense apresentam a cada dia um novo reforço para a próxima temporada, o Vasco segue uma linha mais moderada e até o momento anunciou apenas quatro jogadores: o atacante Alessandro, lateral-direito Eduardo e os meias Elias e Conca. Mas, para quem pensa que isso significa uma desvantagem em relação aos \"co-irmãos\", o superintendente de futebol cruzmaltino, Paulo Angioni, dá a sua resposta.
\"O futebol é feito a nível coletivo. Tivemos um ano fantástico, no qual o Vasco chegou à final da Copa do Brasil e formou vários jogadores. Além disso, manteve a estrutura, a base. Só perdemos o Andrade. Portanto, não há porque entrar nesta efervescência de contratações\", explicou o dirigente.
Com relação à contratação do apoiador argentino Conca, Angioni lembra que o clube está trabalhando dentro de suas responsabilidades, tomando cuidado para que o salário do jogador não seja muito acima do restante do grupo.
\"Tudo está sendo feito com cuidado para que não haja também distorções de salários que possam afetar o grupo\", pontuou o superintendente cruzmaltino.