André Dias cheio de moral na Colina
André Dias, companheiro de ataque de Leandro Amaral, também recebeu elogios do comandante Renato Gaúcho, que acredita que após o gol marcado no último domingo, contra o Friburguense, vai deslanchar na Taça Guanabara.
“Eu senti que o André (Dias) estava tenso por não ter feito gol. Conversei como ele e disse que tinha a minha total confiança. Não vejo problema no atacante ficar sem marcar em alguns jogos, desde que demonstre empenho e brigue o tempo todo dentro de campo. Agora que marcou o gol, vai jogar livre, leve e solto”, afirmou Renato Gaúcho.
Revelado pelo Santos (2001) e com passagem pelo Paraná Clube (2005), André Dias disse que o esquema tático adotado, nas duas primeiras partidas, tem facilitado a vida dos atacantes, que ficam mais próximo ao gol adversário.
“É um estilo de jogo que me agrada, pois como fazemos uma forte marcação no campo de defesa do adversário, quando roubamos, já estamos próximo à área e conseqüentemente as chances de marcar aumentam”, revelou Dias, acrescentando. “Não posso negar que esse gol vai dar uma tranqüilidade para os demais jogos. O importante é o jogador estar sempre preparado para estar num nível bem alto”.
Mais lidas
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa TOP
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025 TOP
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário TOP
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor TOP
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho TOP
- 0 Como funciona o trabalho de Scout do Vasco
- 1 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Pedrosa comenta coletiva de Pedrinho; vídeo
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ