Andrezinho faz exames e Martin Silva deve retornar no domingo
O Vasco corre o risco de ganhar um desfalque importante para as próximas rodadas. O meia Andrezinho voltou a sentir dores no joelho direito e não participou do treinamento desta segunda-feira. Na parte da tarde, seguiu para realizar uma ressonância magnética no local. Segundo o técnico Celso Roth, para avaliar a extensão do problema e descobrir se será necessária algum tipo de intervenção cirúrgica.
Andrezinho sofreu uma leve entorse no joelho contra o Grêmio. Fez tratamento durante toda a semana para poder enfrentar o Fluminense, jogo no qual marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Depois enfrentou o Palmeiras e iniciou no banco contra o Corinthians justamente por causa do problema.
- A situação foi administrada até o último jogo. Só que após a partida contra o Corinthians, a dor foi definitiva. Ele vai fazer exame para descobrir a extensão do problema. Esperamos que não seja caso de cirurgia - frisou Celso Roth.
Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira em São Januário, o treinador confirmou também a provável volta do goleiro Martín Silva ao time titular no jogo do próximo domingo, contra o Joinville, no Maracanã. Titular na derrota por 4 a 1 diante do Palmeiras, quando falhou em três gols, o uruguaio sequer foi relacionado para o confronto contra o Corinthians.
- Depois do jogo contra o Palmeiras, eu disse que o Martín era o titular do Vasco. E ele continua sendo. Mas precisava de mais tempo para treinar. Agora ele está tendo isso. Se as coisas continuarem dentro da normalidade, ele será o goleiro titular no domingo.
Fonte: geMais lidas
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz