Futebol

Andrezinho afirma que, junto a Nenê, dedicou gol a Eurico Miranda

Andrezinho e Nenê fizeram seu filme com o presidente Eurico Miranda na partida contra o Madureira. Na goleada de 4 a 1 no último domingo, válida pela estreia no Campeonato Estadual, os jogadores dedicaram seus gols ao dirigente do Vasco. Questionado se realmente havia homenageado o chefe, o meia Andrezinho confirmou o gesto, pouco comum no futebol:

- Foi uma coisa espontânea, tanto da minha parte quanto da parte do Nenê. Eu tive uma surpresa muito grata quando conheci o presidente, quando eu vi como ele protegeu o grupo e todos que trabalhavam aqui ano passado. Vê-lo passar pelo que passou e fazer questão de ir para o campo assistir ao treino pouco depois da operação foi importante. Com isso, nada melhor do que retribuir um pouco. Quando marquei o gol, fui abraçar os companheiros e apontei para o presidente também.

Duas semanas atrás, Eurico Miranda passou por uma operação para a retirada de dois tumores nos pulmões. Depois de ser homenageado por Andrezinho, o dirigente não teve mais contato com o elenco.

- Ele não passou no vestiário depois da vitória e nem nos vimos hoje (segunda-feira), mas tenho certeza de que ele está feliz - afirmou o jogador.

Nesta segunda-feira, a novidade no treino foi a presença de Diguinho na atividade com bola. O volante vinha sendo poupado por causa de problemas lombares. Ainda assim, sua volta ainda não deverá acontecer na partida contra o América, quinta-feira, em Edson Passos.

 

Fonte: Extra