Futebol

Andrey: "Toda nossa equipe tem muito a evoluir"

Andrey fala sobre o que não deu certo na última partida do Vasco.

"Acho que a nossa criação tem sido boa, jogamos contra o Ceará e fizemos três gols, eu acho que se a gente continuar jogando, não criando muito e fazendo três gols, acho que pra gente é necessário. É claro que a gente tem que melhorar, como o Castan tem sempre dito nas entrevistas é que a gente tem muito a evoluir, muito a crescer. Essa é uma das partes que precisamos evoluir, e estamos trabalhando muito para melhorarmos nesse quesito. 

Andrey, sobre estratégia para manter alto nível.

"Acho que toda nossa equipe tem muito a evoluir. Como eu disse, chegar no topo é bom, mas se manter é melhor ainda, e nós temos trabalhado muito pra isso, eu particularmente tenho me cobrado bastante para continuar regular, para continuar trabalhando e ajudando o Vasco. Eu sei que temos uma temporada muito difícil, de jogos um atrás do outro, então temos que nos preservar fisicamente e melhorar tecnicamente. O grupo tá muito focado para que isso possa acontecer, para que possamos fazer um grande ano em 2020."

Andrey comenta lance de jogo contra o Grêmio.

"Esse foi um lance que eu vi, revi em casa, e quando eu roubo a bola, o David Braz fecha o meu lado esquerdo, me dando mais o lado direito. E eu to levando a bola e eu realmente não enxerguei o Bruno César. Se eu tivesse visto, com certeza eu teria tocado pra ele. Eu não tentei ser egoísta, eu não tentei resolver sozinho, eu simplesmente não enxerguei meu companheiro. Eu pedi desculpas pra ele depois do jogo, mas eu acho que futebol é isso, a gente acerta, erra, infelizmente eu tomei a decisão errada, precipitada, mas eu tenho certeza que no próximo jogo eu vou pensar melhor e passar para o companheiro que estiver melhor posicionado."

Fonte: SUPERVASCO.COM