Futebol

Andrey fala sobre possibilidade de renovar: 'Meus agentes estão conversando'

Às vésperas do duelo com o CSA, marcado para sexta-feira, às 21h30, o volante Andrey concedeu entrevista coletiva. Além do jogo decisivo em pauta, o atleta foi perguntado sobre o fato de estar em final de contrato com o Vasco, que vence em 31 de dezembro. O camisa 6 desconversou e garantiu foco total nos últimos sete jogos válidos pela Série B 2021.

- Sempre deixei clara a minha vontade, mas primeiro estou focado em colocar o Vasco na Série A, a gente tem sete decisões. Essa parte de contrato os meus agentes estão conversando com o Pássaro e com a diretoria para resolver o que vai ser melhor para mim e para o Vasco. Tenho certeza que chegarão a um acordo ou então decidirão o que for melhor para as duas partes.

- Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o final porque é um dever nosso colocar o Vasco na Série A. Meu pensamento é nisso. Nessa parte de renovação de contrato eu não estou pensando. Deixar para tomar essa decisão depois que a gente, graças a Deus, estiver na Série A.

Fonte: ge