Clube

Andrey elogia Ricardo Sá Pinto: "Grande treinador"

Destaque positivo desde o início da temporada, o volante Andrey vem se consolidando ainda mais na posição. Mesmo com a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto, o camisa 15 vem se adaptando muito bem as exigências do comandante. Andrey celebrou a vitória do último sábado (14/11), disse que o triunfo trará mais confiança a todo o grupo e ressaltou a importância da próxima partida para toda a equipe.

– Foi uma vitória muito importante para o grupo. Vínhamos de uma semana de muito trabalho, com o Mister Ricardo e acho que essa vitória serviu para que a gente pegasse um pouco mais de confiança. Estávamos em uma sequência muito ruim e tenho certeza que essa vitória vai trazer muita confiança a todo o grupo. Temos um jogo importante nesta quinta-feira, contra o Fortaleza e temos que entrar concentrados, para que possamos ter uma boa sequência de vitórias no campeonato, sair da parte de baixo da tabela e começar a olhar lá para cima – disse o prata da casa.
 

Recém chegado ao clube, o técnico Ricardo Sá Pinto disputou seis partidas no comando da equipe e conta com todo o apoio do elenco. Andrey elogiou o trabalho que o comandante vem fazendo, declarou o seu amor pelo Vasco e disse que sempre que estiver em campo, vai lutar pela camisa.

– O Mister é um grande treinador. Claro que no começo temos que passar pela fase de adaptação, mas acho que o grupo abraçou o trabalho, entendeu como funciona o modo de trabalhar dele e tenho certeza que as coisas vão começar a funcionar. Tento dar o meu máximo dentro de campo, mas nem sempre acontece, o que eu não posso é deixar de dar o meu sangue pela camisa do Vasco. Porque é como eu sempre digo, além de tudo, eu sou torcedor do Vasco dentro e fora de campo, então eu sempre vou lutar por essa camisa. Espero continuar ajudando ainda mais o Vasco, quem sabe eu não possa atingir outras marcas como a de hoje. Fico muito feliz em poder conquistar essa marca no clube do meu coração, além disso fico feliz com os elogios do professor Ricardo e agora vamos seguir por mais, que ainda temos uma longa temporada pela frente – ressaltou o volante.

Na vitória diante do Sport no último sábado (14), o prata da casa chegou a marca de 100 jogos com a equipe profissional do Vasco. O camisa 15 celebrou essa marca tão importante, relembrou sua trajetória dentro do clube e disse ainda que espera poder atingir outras marcas e conquistar títulos com a camisa do Vasco.
 

– É uma marca muito importante para mim, estou no clube desde 2005, então para mim isso é a realização de um sonho. Isso nos faz lembrar da nossa história, por tudo tudo que eu passei, todos os momentos ruins de contusão que passei e poder estar realizando esse sonho de atingir 100 jogos com a camisa profissional do Vasco, é muito gratificante. Só tenho a agradecer aos meus familiares que estiveram comigo, agradecer ao Vasco que me deu todo o suporte, toda a estrutura e espero poder atingir outras marcas aqui dentro e espero também poder conquistar títulos com essa camisa tão pesada – disse Andrey, antes de mandar um recado para a torcida vascaína.

– Torcedor vascaíno, seu apoio é fundamental para nossa equipe. Estávamos num momento difícil, um momento conturbado aqui dentro, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar. A equipe demonstrou muito comprometimento e muito foco dentro dessa partida. Conseguimos um grande resultado fora de casa, temos um jogo muito importante contra o Fortaleza dentro do Caldeirão e precisamos encontrar novamente o caminho das vitórias, para começar a olhar para a parte de cima da tabela. Então, conto com o apoio de vocês e vamos juntos nessa caminhada, que juntos o Vasco se torna ainda mais forte.

Fonte: Site Oficial do Vasco