Andrey elogia Jorginho e projeta jogo com o Sport
Apresentado de forma oficial na noite da última quinta-feira (07/06) pelo presidente Alexandre Campello, o treinador Jorginho comandou na tarde desta sexta (08) seu primeiro treinamento no gramado de São Januário. O comandante dividiu o elenco em grupos para a realização de atividades físicas, técnicas e táticas. A atividade durou aproximadamente duas horas e marcou o término da preparação para o confronto com o Sport Recife.
Destaque cruzmaltino nos mais recentes compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o jovem Andrey foi o escolhido para conversar com os jornalistas após a movimentação chegar ao fim. O volante comemorou o momento vivido no Gigante da Colina e avaliou o retorno do técnico Jorginho. Foi o tetracampeão mundial, não custa lembrar, que o promoveu aos profissionais na temporada de 2016.
- Estou muito feliz com a volta do Jorginho. Foi o cara que me subiu e me deu a oportunidade de atuar no profissional do clube que amo. Espero ter causado uma boa impressão no jogo contra o Cruzeiro. Me sinto mais maduro hoje em dia para aproveitar as oportunidades que ele me der. Vou seguir dando o meu máximo para continuar ajudar o Vasco e fazer um grande trabalho junto para ele - declarou o camisa 15, acrescentando na sequência.
- Ele não nos passou nada demais, apenas disse iria seguir o trabalho que vinha sendo feito nesse primeiro momento, até porque não conseguiria colocar o que pensa em pouco tempo. Ele quer que a gente tenha o mesmo empenho, raça e vontade do jogo contra o Cruzeiro - afirmou Andrey.
Com 12 pontos em nove jogos disputados, o Vasco da Gama ocupa a 13ª colocação da mais importante competição nacional e terá pela frente neste sábado (09), às 19 horas, em São Januário, uma das equipes de melhor rendimento. O Sport Recife vem ao Rio de Janeiro com o intuito de diminuir a diferença para o líder Flamengo e ampliar sua série invicta de cinco para seis partidas.
- O Sport faz um excelente campeonato e vem de uma sequência muito boa. O professor Jorginho nos passou detalhes do time deles e fez alguns ajustes na defesa. O Sport é uma grande equipe, mas estamos preparados. O Jorginho teve pouco tempo para trabalhar, mas deu para nos preparar sim. Vamos muito fortes para essa partida. Estamos vindo de um grande jogo no Mineirão e temos tudo para repetir essa atuação em São Januário - concluiu o prata da casa.
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 2 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Vasco tem conversas, oferecimentos e busca por perfil do novo técnico TOP