Futebol

Andrey e Benítez serão poupados e não encaram o RB Bragantino

O treino da manhã deste sábado revelou novidades no Vasco. Vetados pelo departamento médico, em decisão conjunta com o departamento de futebol, Andrey e Benítez não foram relacionados pelo técnico Ramon Menezes e não enfrentarão o Bragantino domingo, às 11h, pelo Brasileirão. Juninho, recuperado de um problema médico, volta a integrar a lista.

Sem o volante e o meia, a tendência é de que Marcos Júnior e Carlinhos atuem no meio. Outras mudanças não estão descartadas, como as saídas de Pikachu e Fellipe Bastos, de recentes más atuações.

A provável escalação é: Fernando Miguel, Pikachu (Cayo Tenório), Castan, Miranda, Henrique; Fellipe Bastos (Juninho), Marcos Júnior e Carlinhos (Bruno César); Talles Magno, Cano e Vinícius.

Andrey e Benítez atuaram, na quarta-feira, no empate sem gols com o Botafogo, partida que determinou a eliminação na Copa do Brasil. Desde então, após reavaliação, médicos e fisiologistas identificaram problemas ocasionados pelo desgaste físico. Houve o consenso, de acordo com o Vasco, entre todos, incluindo treinador e atletas, para a tomada de decisão. com Após a publicação da reportagem, o Vasco informou o motivo do veto:

Andrey: Em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa.

Benitez: Em processo de tratamento do estiramento muscular na coxa.

Juninho, após se recuperar de uma infecção odontológica, foi relacionado. Ricardo Graça segue em tratamento de um edema na coxa direta e continua fora.

Diagnosticado com Covid-19 na semana passada, Ramon completa 10 dias de isolamento social neste sábado. Ele está assintomático e estará à frente da equipe contra o Bragantino.

CORREÇÃO: diferentemente do que foi publicado inicialmente, Andrey e Benítez não serão poupados. A dupla foi vetada pelo departamento médico. O texto original foi corrigido às 16h24.

Fonte: ge