Futebol

Andrey diz que atuação do Vasco foi "muito feia", e Pikachu culpa gol cedo

Pouco mais de 30 mil torcedores foram ao Maracanã animados com o reencontro do Vasco com o estádio. Porém, a derrota por 3 a 0 para o Santos azedou o clima. Muitas vaias e xingamentos foram ouvidos durante o segundo tempo. Os próprios jogadores cruz-maltinos não tiraram a razão da torcida.

- Péssimo resultado em casa, jogamos muito mal, não fomos o que trabalhamos na semana. O Vasco não merece essa situação. Foi muito feio esse resultado aqui dentro - disse o meio-campista Andrey à Rádio Globo.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Wagner disse que a noite vai ser longa. O resultado ainda deixou o time bem próximo da zona do rebaixamento. O Vasco tem 24 pontos e é o 16°. A Chapecoense, que encabeça o Z-4, tem três pontos a menos.

- Noite para esquecer, tem muita coisa a consertar. Vamos levantar a cabeça, pensar bastante, porque quinta tem outro jogo.

Um dos destaques do Vasco na temporada, o meia Pikachu teve atuação apagada nesta noite no Maracanã. O jogador acredita que o primeiro gol sofrido, logo no começo da partida, desmoronou a equipe.

- Muito difícil explicar uma situação dessa. Viemos motivados para esse jogo, um confronto direto, e tomar um gol com 5 minutos coloca toda a estratégia por água abaixo. Santos aproveitou e nós não conseguimos jogar. Lamentamos o momento difícil, mas não tem nada perdido. É levantar a cabeça e correr atrás do prejuízo.

O Vasco volta a jogar na quinta-feira, contra o América-MG, às 20h, em Belo Horizonte.

Fonte: ge