Futebol
Andrey: "Aquipe soube sofrer e o importante é a classificação"
Autor de um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Tombense, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o meio-campista Andrey falou sobre a sua cobrança de falta e a dificuldade da partida. Depois de abrir dois gols de diferença, o Cruz-Maltino sofreu um tento da equipe adversária e ainda teve que suportar a pressão do time de Tombos, no Almeidão.
– Fico feliz de ter ajudado com gol de falta, fundamento que tenho trabalhando muito com o professor Marcelo. Na Copa do Brasil. Os jogos são sempre difíceis, equipes do interior são boas, sempre complicam os jogos, jogar fora de casa… A equipe soube sofrer quando teve pressão da equipe adversário. O importante desse jogo era a classificação e sairmos daqui com ela – afirmou Andrey, na saída de campo, à “TV Globo”.
Com a vitória, o Vasco passou para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa, o adversário será conhecido por sorteio. Pelo Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo.
Fonte: Esporte News Mundo
-
0 VP de comunicação diz que Flamengo tratou mal a delegação do Vasco
-
0 Jornalista comenta sobre o clássico e elogia partida de Lucão
-
0 Análise: Marcelo Cabo mostrou ser possível encarar o milionário rival
-
0 Veja o gol de Morato por outro ângulo
-
0 Rival: Rogério Ceni exalta parte defensiva do Vasco
-
0 Jornalista destaca atuações de Morato e Léo Matos
-
0 Análise de Flamengo 1 x 3 Vasco
-
0 Cano e Galarza aparecem em vídeo após vitória no clássico
-
0 Vasco publica momento do gol de Germán Cano
-
0 'Canal do Pedrosa' analisa vitória do Vasco no clássico e dá notas