Futebol

Andrey: "Aquipe soube sofrer e o importante é a classificação"

Autor de um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Tombense, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o meio-campista Andrey falou sobre a sua cobrança de falta e a dificuldade da partida. Depois de abrir dois gols de diferença, o Cruz-Maltino sofreu um tento da equipe adversária e ainda teve que suportar a pressão do time de Tombos, no Almeidão.

– Fico feliz de ter ajudado com gol de falta, fundamento que tenho trabalhando muito com o professor Marcelo. Na Copa do Brasil. Os jogos são sempre difíceis, equipes do interior são boas, sempre complicam os jogos, jogar fora de casa… A equipe soube sofrer quando teve pressão da equipe adversário. O importante desse jogo era a classificação e sairmos daqui com ela – afirmou Andrey, na saída de campo, à “TV Globo”.

Com a vitória, o Vasco passou para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa, o adversário será conhecido por sorteio. Pelo Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo.

Fonte: Esporte News Mundo