André torce para parceria com Dorival ser vencedora no Vasco
André decidiu jogar no Vasco para tentar recuperar o bom futebol. Depois de passagens apagadas por Dínamo de Kiev, Bordeaux, Atlético-MG e Santos, chegou ao Cruz-Maltino com a expectativa de repetir o melhor momento da carreira, na primeira passagem pelo clube da Vila Belmiro. Em 2010, fez muitos gols e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Em campo, tinha a companhia de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho. Fora dele, era treinado por Dorival Júnior. O jogador e o técnico retomam a parceria no Vasco e tentam voltar aos melhores dias. Assim como André, Dorival também rodou: trabalhou em Atlético-MG, Inter e Flamengo. Em nenhuma dessas equipes repetiu o sucesso que conseguiu no Peixe.
- Trabalhar com um cara que você já conhece, com quem você já venceu, é diferente, é bom. A expectativa é que esse ciclo vitorioso continue, que dê certo de novo, como foi no Santos em 2010. Que a gente ganhe aqui no Vasco agora. A gente se conhece, é bacana, Dorival é um grande treinador, sou suspeito para falar, me ajudou muito. A minha expectativa e a dele também é que dê certo, que sejamos vitoriosos aqui - disse o atacante.
Natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos, André sempre acompanhou os clássicos cariocas de longe. Filho de vascaíno, só agora terá a chance de disputar um jogo entre rivais no Rio. Neste domingo, estará em campo na partida entre Vasco e Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Brasileirão. Os times se enfrentam às 18h30m.
- Tem sabor especial. Fui criado acompanhando esses clássicos. É diferente eu jogar, participar, meus amigos todos vão estar vendo. É tentar estrear bem e começar bem nesse recomeço com o Dorival Júnior. Meu pai quer que eu faça gols. Como ele torce para o Vasco, vamos ver se consigo dar essa alegria para ele.
O Mané Garrincha estará lotado para o clássico. Na chegada à capital federal e no único treino que fez, o Vasco recebeu apoio do público. André espera que uma vitória devolva a confiança aos atletas e torcedores, que andam preocupados com o momento ruim do time.
- A torcida nos recebeu, dando muito carinho, entendemos o torcedor. Futebol é resultado, vamos pegar um dos maiores rivais do Vasco, podemos reverter isso. Ganhando do Flamengo, muda tudo. Vamos ver se conseguimos ganhar e começar a chamar o torcedor ao estádio de novo para nos apoiar.
- SuperVasco