André revela apoio de Guiñazu no vestiário em Macaé
Como mostrado pelo LANCE!Net, Guinãzú, mesmo lesionado, tem participado das preleções do time e, nesta quinta-feira, fez questão de viajar até Macaé para acompanhar ao jogo entre Vasco e Internacional. Após a partida, o atacante André revelou como foi a conversa do Cholo com os companheiros.
- É um cara que, mesmo no DM, é muito presente, com espírito de capitão, sempre toma a palavra no vestiário, sabe motivar ou cobrar na hora certa. Hoje Juninho é nosso capitão, mas temos também o Guiñazú com capitão. É uma referência, experiente. Por ele, queria estar no campo. Deixa sempre claro isso. Hoje (quinta-feira) ele veio falar com a gente no vestiário, participou, deu força - revelou André, em entrevista coletiva, logo após a vitória sobre o Internacional, por 3 a 1, no Moacyrzão.
Guiña acompanhou ao jogo de um setor utilizado pela imprensa no Moacyrzão e torceu muito. Comemorou cada gol marcado e fechou a cara quando o Inter fez o seu.
No local, ele fez questão de cumprimentar funcionários do Internacional, mas pela torcida mostrada durante o jogo, o passado Colorado ficou, de fato, para trás.
Guiñazú está fora do time desde o início de agosto. Logo que estreou pelo Vasco, o volante sofreu uma lesão muscular na coxa direita e estará a disposição do técnico Dorival Júnior em cerca de um mês.
Fonte: Lancenet!