André lamenta desatenção do time e acha que não estava impedido
O Vasco esteve perto de conseguir um bom resultado no clássico contra o Botafogo, depois de sair perdendo por 2 a 0 e buscar o empate. Mas o Alvinegro voltou a marcar com Rafael Marques e venceu a partida por 3 a 2, reassumindo a liderança do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Com a derrota, o Vasco permanece com 14 pontos, em 10º lugar. Para o centroavante André, que marcou os dois tentos vascaínos, o revés no clássico se deve em grande parte à desatenção do time.
- A gente acabou saindo atrás no placar, tomamos só gol bobo, que a gente não pode tomar. E a gente não pode errar como a gente errou hoje disse André, em entrevista ao SporTV, ainda no gramado do Maracanã.
O camisa 9 cruz-maltino também reclamou da arbitragem, que anulou uma jogada do Vasco que resultou no gol de André, quando a partida ainda estava empatada sem gols.
- É difícil falar, mas parece que meu gol não estava impedido. E 1 a 0 mudava tudo. Mas agora tem que levantar a cabeça. A gente fez um bom jogo afirmou o artilheiro do Vasco na competição, com quatro gols.
Na próxima quinta-feira, o Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário, às 21h (de Brasília). Na quarta, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, às 21h50, no estádio Independência.