Futebol

André Dias quer dar o passe para o milésimo

Praticamente confirmado como parceiro de Romário no ataque do Vasco na partida contra o Sport, no próximo domingo, em São Januário, André Dias revelou que deseja dar o passe para o milésimo gol na carreira do Baixinho.

- Fica aquela expectativa de quem será o autor do passe, ou de quem pode sofrer um pênalti, ou, de repente, nenhum dos dois, já que ele tem uma qualidade muito grande e pode criar a situação e fazer o gol. Mas é claro que se eu tiver a oportunidade ficarei muito contente porque ficará marcado. Na verdade será o gol dele que vai entrar para a história, mas ficará também na minha memória - disse.

O atacante ainda destacou que o milésimo gol do Romário é tão importante quanto uma vitória vascaína.

- Todos os jogadores entrarão em campo brigando, primeiro pela vitória, mas também pelo milésimo gol, que são duas coisas distintas mas igualmente importantes - afirmou.

Fonte: Lance