Futebol

André Dias: o garçom do Vasco

O primeiro round entre André Dias e Allan Kardec parece já ter um vencedor. O primeiro foi escolhido por Celso Roth para ser o parceiro de Romário na partida contra Sport. Com isso, o atacante terá a oportunidade que todos no Vasco gostariam de ter: dar o passe para o milésimo gol do Baixinho.

\" Claro que a prioridade é fazer gols e ajudar ao Vasco. Mas, se eu tiver com a bola e o Romário se apresentar em boa condição de marcar, não terei dúvidas em tocar a bola para ele. Sei que se eu der o passe quem vai entrar para história é ele, mas ficará para sempre na minha cabeça\", disse André.

Apesar disso, André Dias deixou claro que o gol tem de acontecer naturalmente. Ele afirmou que não existe planejamento no futebol e que as coisas acontecem quando menos se espera\", disse o atacante.

Mesmo sabendo que será titular ao lado de Romário, o atacante fez questão de elogiar o seu concorrente. \"Sem dúvida alguma ele é uma sombra para mim. Apesar de Allan Kardec ser muito novo, já provou que tem muitas qualidades e é um excepcional jogador\", encerrou André Dias, que disse estar muito tranqüilo para a partida de domingo.

Fonte: Jornal dos Sports