André Dias não teme a concorrência com Romário
Com Romário liberado pela FIFA, um dos atacantes vascaínos, Leandro Amaral ou André Dias, deve deixar o time titular para a entrada do Baixinho. Por mais que não queiram deixar o time, os jogadores não se intimidam com a presença do artilheiro que está a 13 gols do milésimo de sua carreira.
André Dias, que se destacou na pré-temporada vascaína em Resende, e já marcou um gol neste Campeonato Carioca, aceita com tranqüilidade a entrada do Baixinho no ataque e vai continuar se esforçando para provar seu valor.
É sempre gratificante trabalhar com um jogador como ele, sei que ele estava ansioso pela a resposta da FIFA, deve estar feliz de se integrar ao nosso grupo, espero que chegue aos mil gols, disse André à Rádio Tupi.
Cheguei aqui com uma certa desconfiança, tendo que provar muita coisa, ainda tenho que provar. Com a chegada do Romário, tenho que continuar fazendo meu trabalho. Se já foi dito que é ele mais dez, não tem o que discutir. Tenho que continuar trabalhando bem\", garante o jogador.
- SuperVasco