Futebol

André Dias analisa Celso Roth: Celso gosta mais da parte tática

O atacante André Dias vive uma situação muito curiosa. Apesar de ser titular em todos os coletivos, o jogador dificilmente será o dono da posição. Leandro Amaral, que se recupera de uma lesão sofrida no jogo do Vasco contra o Cabofriense, fatalmente tomará de volta a sua vaga. O outro lugar certo no ataque será de Romário. Apesar das evidências, o atacante vascaíno disse que treina para não sair da equipe.

\"Sempre treino para ser titular. Nem passa pela minha cabeça em voltar para a reserva, quando eles (Romário e Leandro Amaral) voltarem. Quando isso acontecer vamos ver quem vai para o banco\", disse o atacante com esperança de ganhar seu lugar.

André sabe que a ausência desses dois jogadores tem dado a ele uma rara oportunidade de mostrar para Celso Roth o seu valor.

\"Tenho treinado forte e bem. Ainda não fiz uma partida para ele avaliar se fui bem ou mal, mas sei que tenho que aproveitar esse momento\", disse.

O jogador também ressaltou a eficácia do novo treinador e deixou claro que está aproveitando ao máximo todas as orientações para evoluir tecnicamente.

\"É difícil comparar ele ao Renato Gaúcho. Mas com certeza, Celso gosta mais da parte tática. Procuro ouvir bastante seus comentários para corrigir meu posicionamento em campo\", finalizou o jogador que deve ser o titular no jogo-treino de hoje com o Silva Jardim.

Fonte: Jornal dos Sports