André Dias aguarda pelos conselhos de Romário
Treinando com Romário há apenas dois dias, André Dias ainda não teve tempo de trocar uma palavrinha com o Baixinho. Mas, aluno aplicado que é, avisa que espera de muito bom grado possíveis conselhos do Baixinho, outrora o melhor jogador do mundo.
- Já percebi que Romário fica muito na dele. Como também sou reservado, tranqüilo, ainda não conversamos. Mas se ele achar que deve fazer algum comentário a respeito de mim, vou aceitar da melhor maneira possível - diz.
Nesta quarta-feira, contra o América, no Maracanã, André Dias sabe que estará entrando em campo, muito provavelmente, com os minutos contados. Mas, mesmo tendo na cabeça que lá pelos 20, 25 minutos do segundo tempo terá de ceder seu lugar para que Romário reinicie a luta pelo milésimo gol, ele não se incomoda. Em vez de reclamar, procura ver o lado bom de estar tendo a felicidade de atuar no mesmo time que o Baixinho.
- Muitos me perguntaram sobre a volta do Romário. Ora, se ele chegar aos 1000 gols, também vou fazer parte dessa história. Vou comentar com meus filhos sobre a oportunidade que tive de trabalhar com ele - conta André Dias, que fará sua estréia no Maracanã.
- É uma sensação gostosa (jogar a primeira vez no Maracanã). Quando era pequeno, via a festa que as torcidas dos times do Rio faziam no estádio e me emocionava. Há uma expectativa muito grande da minha parte em fazer um bom jogo contra o América.
- SuperVasco