Futebol

André Dias acha bom não ter responsabilidade do favoritismo

O atacante André Dias é uma das surpresas do Vasco no início do Campeonato Brasileiro. Com três gols marcados nas duas primeiras rodadas, ele é um dos artilheiros da competição, ao lado de Josiel, do Paraná; Edson Borges, do América-RN, e Alex Mineiro, do Atlético-PR.

No próximo jogo, contra o Náutico, no domingo, às 16h (de Brasília), nos Aflitos, ele será titular, já que Romário e Leandro Amaral não vão atuar. Os dois, no entanto, retornarão contra o Fluminense, no clássico do dia 3 de junho, às 18h10min, no Maracanã. André Dias então voltará ao banco de reservas, mas sem contestar a decisão do treinador.

\"Isso é uma coisa que o Celso Roth precisa responder, mas vou continuar fazendo o meu trabalho. Cabe aos atletas apenas respeitarem a decisão do treinador\", comentou o goleador, em entrevista à Rádio Brasil.

Para André, é bom que o Vasco não seja apontado como um dos favoritos ao título brasileiro. \"Estamos tendo uma certa tranqüilidade, pois a responsabilidade não está com a gente. Isso é bom para conquistarmos as vitórias\", concluiu.

Fonte: Globo Online