Futebol

Andrade sonha com a titularidade no Vasco: Buscarei meu espaço

Os vascaínos estão felizes com o bom desempenho do time no Brasileiro e na Sul-Americana, e o volante Andrade é um dos que mais têm motivos para comemorar. Conhecido pelo apelido de \"Canhão da Colina\", devido à potência e precisão de seus chutes nas cobranças de falta, o jogador fez jus à fama marcando um belo gol, logo em sua reestréia no time cruzmaltino, na última quarta-feira, contra o Atlético-PR. Contudo, a felicidade só será completa quando o meia conquistar a vaga de titular absoluto da equipe de Celso Roth.

O atleta, que começou jogando diante dos rubro-negros, demonstra paciência e prefere respeitar as decisões do técnico vascaíno quanto aos 11 titulares do time de São Januário. Entretando, Andrade também espera a chance de ser incluído de vez entre os felizardos.

- Isso é o professor quem define. Ele tem as opções dele e temos que respeitar. O que ele definir estará definido, e será o melhor para o Vasco conseguir as vitórias. Faço o meu trabalho e buscarei o meu espaço - assegura o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Ao falar sobre sua reestréia com a camisa vascaína, na bela vitória por 4 a 2 sobre o Furacão, Andrade não pôde deixar de citar sua arma mais mortal: o forte chute nas cobranças de falta. O jogador marcou o terceiro gol carioca no triunfo sobre os paranaenses, pela Sul-Americana.

- É importante reestrear com vitória. A gente fica satisfeito por isso. É sempre bom vencer em uma reestréia, com gol é ainda melhor. É uma característica minha e espero aproveitá-la da melhor forma possível. Isso é muito treinamento, esforço e muita dedicação para poder chegar na hora e executar bem as cobranças de falta - finaliza.

Fonte: ge