Futebol

Andrade admite que time não fez boa partida

Para o meia Ramon, a vitória do Vasco sobre o Santa Cruz, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 x 1, serviu para dar tranqüilidade necessária para continuar os trabalho durante a paralisação da competição em função do Mundial. O jogador acredita que a pausa no Nacional acontece em momento propício, pois o time está bem na busca pelos objetivos traçados.

\"Fico feliz por termos conseguido os três pontos. Agora podemos trabalhar mais tranqüilos durante esta pausa do Brasileiro. Estamos atingindo as nossas metas, saindo da zona de rebaixamento, além da final da Copa do Brasil\", pontuou.

O cabeça-de-área Andrade, que defendeu o Santa Cruz no ano passado, destacou o apreço pela torcida adversária, mas lembrou que hoje, do outro lado, isso não faz diferença. O jogador criticou a atuação do time neste domingo.

\"Ajudei a equipe a subir para a primeira divisão e o carinho pela torcida ficou. Mas agora só penso no Vasco e tenho de dar meu melhor para defender esta camisa. Não fomos bem, mas valeu pelos três pontos\", contou

Fonte: Placar