Anderson Silva vai comandar o Vasco na partida contra o Boavista
O Vasco vai ter um novo comandante na partida do próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Boavista, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio. Com o técnico Vagner Mancini suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter invadido o gramado do Maracanã durante as cobranças de pênaltis na semifinal da Taça Guanabara, diante do Fluminense, o auxiliar Anderson Silva ficará à beira do gramado.
A expectativa é que o treinador assista ao confronto do camarote reservado à diretoria vascaína. Como não poderá dar instruções no vestiário, a tendência é que o treinador acompanhe a partida ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano.
\"Vou ficar fora. Faz parte. Mas realmente não entendi a minha punição\", afirmou o treinador vascaíno.
Mancini também lamentou o gancho dado ao volante Nilton, expulso na final da Taça Guanabara, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo. O jogador foi suspenso pelo TJD por seis partidas, uma já cumprida.
\"Foi um exagero darem seis jogos ao Nilton. Realmente foi um lance duro, mas são muitas partidas. Ele só vai retornar à equipe no fim da Taça Rio\", lamentou.
Além de Nilton, Mancini também não poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Careca, expulso na vitória vascaína sobre o Bangu por 2 a 0, na última quarta-feira, no Engenhão. O jogador vai cumprir suspensão automática e ainda não tem o seu substituto definido pelo comandante do Gigante da Colina.
- SuperVasco