Futebol

Anderson Martins sente a coxa e preocupa para o jogo da volta


Apesar do gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, sabe que a atuação do time não foi das melhores no empate diante do Avaí, em São Januário, na noite da última quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Visivelmente abatido com o fraco desempenho dos seus comandados, o treinador vascaíno lamentou o fato de não conseguir impor a vantagem de jogar em casa e suspirou aliviado com o gol \"achado\" pelo time no final da partida.

\"Com exceção do começo do segundo tempo, onde conseguimos ir relativamente bem, tivemos muita dificuldade no restante da partida. Não fomos bem hoje. Tivemos muita dificuldade de recuperar a posse de bola. Felizmente, ainda ‘achamos’ um gol ali no finalzinho\", analisou Ricardo Gomes.

Zagueiro preocupa para jogo de volta

Além da atuação, o treinador ainda lamentou o fato de perder um jogador importante no decorrer da partida. Após uma disputa de bola pelo alto, o zagueiro Anderson Martins acabou sentindo um forte desconforto muscular na coxa direita e deixou o campo de jogo, preocupando a comissão técnica para a partida de volta.

\"Além do time não estar muito legal na recuperação, perdi um jogador muito importante na marcação. O Anderson (Martins) sentiu uma dor acentuada no músculo posterior da coxa direita e nos preocupa muito. Acho que perdemos um jogador para o jogo da volta\", lamentou o comandante cruzmaltino.

Sem muito tempo para descansar, os jogadores vascaínos se reapresentam na tarde desta quinta-feira e já iniciam a preparação, ainda que gradativa, para o duelo de volta da semifinal, na próxima quarta-feira, em Florianópolis, no estádio da Ressacada. Após o empate em 1 a 1 desta quarta, o Vasco precisa de uma vitória simples, ou um empate com dois gols ou mais.

Fonte: UOL Esporte