Anderson Martins promete dedicação para melhorar o Vasco
Na manha desta terça-feira (25/01), o zagueiro Anderson Martins, confirmado na equipe titular para o duelo contra o Boavista, concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa \"Momento Esportivo\", da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o novo zagueiro cruzmaltino falou sobre sua expectativa para estreia oficial pelo Gigante da Colina e afirmou que a equipe tentará se recuperar o mais rápido possível.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
Qual a expectativa em estrear em uma equipe que vive uma situação ruim?
\"Os resultados não estão vindo, mas a equipe tem se doado nos jogos e infelizmente os resultados não tem acontecido dentro de campo, mas é o momento propício para a gente estrear. Essa equipe vai dar a volta por cima, vai fazer grandes jogos dentro do Campeonato Carioca. Infelizmente não deu tempo para fazer a regularização, mas agora estou a disposição do PC e vou me concentrar na partida, dar o meu melhor junto com os companheiros e fazer o Vasco cada vez mais forte.\"
Como é possível aliviar a pressão dos torcedores? Como não sentir essa pressão dentro de campo?
\"Acho que não vai abalar o grupo, a gente tem se fechado, tem conversado que só a gente pode reverter essa situação. O pensamento é esse, de voltar a vencer o mais rápido possível. A preocupação é de fazer logo o resultado, para não ficar a ansiedade e atrapalhar a gente dentro de campo, mas temos o pensamento positivo e tenho certeza que na quinta-feira a gente vai mostrar um grande futebol. Se deus quiser vamos sair com uma grande vitória.\"
O que foi falado na reunião antes do treino desta terça-feira(25/01)?
\"Foi uma conversa interna de procurar acertar, de procurar buscar motivação para o jogos, não que ela não exista, mas um pouco mais, pois estamos precisando no momento, pois sofremos duas derrotas e a torcida tem cobrado, com total razão. O pensamento foi esse e foi colocado isso para a gente entrar dando algo mais, procurar reverter a situação o mais rápido possível. Foi um papo bem descontraído, todo mundo tentando colocar seu ponto de vista, para ajudar num momento que a gente precisa vencer. Acho que foi pra isso, para que todos estejam unidos num só pensamento, num só objetivo, de conquistar essa vitória o mais rápido possível.\"
Transcrição feita por: Carlos Gregório Júnior (twitter:@CarlosGregJr)
Mais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 Mesmo perdendo, rodada 32 foi boa para o Vasco; tabela
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 0 Paiva é bem avaliado pelo Vasco, mas permanência em 2025 ainda é incerta
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors
- 0 Números de Alex Teixeira e Souza no retorno ao Vasco
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais
- 0 Evander cita Paulinho, Vasco, Flamengo e Palmeiras em podcast