Futebol

Anderson Martins explica o por quê de não subir tanto ao ataque

Quando chegou no Vasco, Anderson Martins ainda não tinha marcado nenhum gol como profissional. Bastou apenas uma partida com a nova camisa para a história do jogador mudar. Logo no amistoso contra o Cerro Porteño, o zagueiro fez balançou as redes após uma cobrança de falta.

Mas ele não parou por ai, Anderson Martins ainda marcou outros gols importantes ao longo deste início de ano. Entretanto, nos últimos jogos, o defensor vem chegando pouco ao ataque.

“Eu até tenho segurado um pouco mais depois que a gente tomou alguns gols. Eu tenho deixado essa responsabilidade de fazer para o pessoal da frente. Quando aparecer alguma oportunidade a gente vai apoiar. Mas eu deixo bem claro que minha função é evitar que o time sofra gol”, explicou o zagueiro que espera mais uma boa vitória vascaína contra o Atlético-PR.

“A tendência é que a gente faça mais uma boa partida, que o torcedor venha e nos apóie. A gente tem que fazer de São Januário cada vez mais um caldeirão, para fazer valer nosso mando de campo”.

Vasco e Atlético-PR se enfrentam no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário

Fonte: Superesportes