Anderson Martins: "É muito ruim ficar sem vencer"
São Januário é um caldeirão, como a própria torcida diz. Porém, na última partida diante dos vascaínos a equipe não conseguiu ir bem e acabou perdendo para o Cruzeiro. Agora, o Cruzmaltino encara o Internacional, em um duelo especial para Juninho Pernambucano. Este é o primeiro jogo do Reizinho no estádio desde a sua volta.
Foram dois resultados negativos nas duas últimas partidas. Talvez por isso, a pressão pelas vitórias aumentam, ainda mais se tratando de um jogo dentro de casa. E os jogadores sabem disso. O zagueiro Anderson Martins sabe que a fase não é boa, mas espera que este momento passe o mais rápido possível.
A gente fica chateado, porque é muito ruim ficar sem vencer. Mas o importante é que sabemos que temos que melhorar nosso desempenho, para voltar a ter aquele futebol que apresentamos na conquista da Copa do Brasil, comentou o defensor.
Vasco e Internacional se enfrentam no próximo sábado, ás 18h30 (de Brasília), em São Januário. As duas equipes vem de resultados opostos nesse Campeonato Brasileiro.