Anderson Martins" Busco melhorar para fazer história no Vasco"
Nos últimos cinco jogos a defesa vascaína sofreu apenas um gol. E um dos jogadores que vem se destacando neste bom momento dos defensores é o zagueiro o Anderson Martins. O jogador, de apenas 23 anos, chegou ao clube no início desta temporada e marcou o primeiro gol logo na sua partida de estreia pelo Vasco, no amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai. Apesar da boa fase dentro dos gramados, o zagueiro ressaltou que está só começando o seu trabalho na equipe, e segundo ele irá buscar um espaço na história do Gigante da Colina.
- Estou só no começo do trabalho aqui no clube, quero muito manter um bom nível, mas vou buscar melhorar cada vez mais. Pois quero fazer história no Vasco - disse com exclusividade ao site oficial.
Durante as partidas além de marcar os atacantes adversários, o zagueiro é figurinha carimbada em jogadas surpresas no ataque. O seu bom condicionamento físico e a facilidade de carregar a bola faz com que Anderson Martins seja um elemento a mais para ajudar o clube em determinados momentos dos jogos. Para ele essa é a sua grande característica.
- Já cheguei a jogar como volante em determinados momentos da carreira, e a minha característica marcante é ser muito veloz e sair jogando. Tudo isso ajuda muito no meu desempenho dentro do campo - finalizou o zagueiro.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco