Mercado

Anderson Martins avisa que não voltará ao Vasco

O zagueiro Anderson Martins, do Al-Jaish, não voltará a vestir a camisa do Vasco e seu retorno a São Januário sequer foi cogitado. O jogador aproveitou para explicar mais uma vez que não existe essa possibilidade. Ele tem contrato de quatro anos com o clube do Catar e terá sua inscrição regularizada para começar a jogar no mês que vem. O zagueiro ainda não jogou sob o comando do técnico brasileiro Péricles Chamusca porque o clube perdeu o prazo de inscrição assim que ele chegou ao país. Anderson Martins participará da pré-temporada do Al-Jaish a partir do próximo dia 16, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A sua estreia está prevista para o dia 8 de janeiro contra o Al-Wakra, pela Liga Nacional.

“Já comentei antes do clássico do Vasco com o Fluminense que não há chance de retornar agora e, em respeito à torcida vascaína que sempre me tratou com muito carinho, volto a dizer que não será possível. Não é justo iludir os torcedores. As pessoas que afirmam isso ainda não compreenderam que isso não poderá acontecer. Quando estive no Rio, há duas semanas, fui visitar meus ex-companheiros em São Januário e todos brincaram dizendo que eu poderia voltar para o clube. Entrei na brincadeira, disse que seria muito bom, mas não passou disso. Até porque tenho contrato e vou jogar no mês que vem pelo Al-Jaish”, declarou Anderson Martins.

O procurador do zagueiro, Carlos Leite, confirmou também que o zagueiro Anderson Martins não voltará ao Vasco agora.

“Não há chance de Anderson Martins voltar a jogar pelo Vasco. Já declarei isso algumas vezes. Ele ainda nem jogou pelo Al-Jaish, o que acontecerá em breve. Essa questão de retornar ao Brasil nem foi cogitada e não houve nenhuma conversa com o clube sobre esse assunto”, finalizou.

Fonte: SMG Assessoria de Imprensa