Clube

Anderson Conceição projeta partida contra o Guarani

Após duas vitórias e a entrada no G-4, o clima no Vasco está mais ameno. A pressão sobre o time diminuiu, o que não significa que a equipe vá relaxar, ao menos na opinião de Anderson Conceição. Nesta quarta, em Manaus, na véspera do jogo contra o Guarani, o capitão vascaíno falou com a imprensa na Arena Amazônia e garantiu a mesma entrega e determinação dos últimos jogos.

Aqui no Vasco você não tem zona de conforto, cada jogo aqui é uma batalha. Esse ano é um ano o Vasco está fazendo de tudo para voltar à Série A. Estamos preparados, um grupo bastante comprometido, está vestindo a camisa. Sabemos dessa pressão, estamos num clube gigante, está todo mundo preparado e trabalhando muito para buscar esse acesso – disse Anderson.

O zagueiro também falou sobre a recepção de gala, no aeroporto de Manaus, na madrugada desta quarta e sobre o Guarani, adversário desta quinta.

- A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato sempre tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, que terá casa cheia. A torcida vai fazer festa. Vamos tentar manter a festa na arquibancada – disse Conceição.
 

Quem também participou da entrevista, nesta quinta, antes do treino em Manaus, foi o volante Andrey. O jovem se encantou com a festa da torcida no aeroporto de Manaus e espera por mais nesta quinta, no estádio.

- Foi uma linda a recepção, sabemos da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho. Ver a festa da torcida fora de campo é espetacular – disse Andrey.

O jogador também falou sobre a negociação para renovar seu contrato com o clube. O atual vínculo acaba em agosto de 2023, mas há tratativas avançadas com o Vasco por um novo acerto.

- Levo isso de forma muito tranquila, já está sendo acertado com os meus agentes e a diretoria do Vasco. Da minha parte tento fazer a minha parte da melhor maneira possível. Eu creio que, em breve, vai estar tudo resolvido, sim.

Quarto colocado, com 13 pontos, o Vasco enfrenta o Guarani em Manaus, nesta quinta, às 21h30 de Brasília (20h30 no horário local).

Fonte: ge