Futebol

Anderson Conceição pede apoio da torcida após derrota para o Cruzeiro

O Vasco perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B. O resultado da partida manteve a equipe de Jorginho em quarto lugar na tabela, e garantiu o acesso do time mineiro a primeira divisão de 2023. Após oitava derrota seguida como visitante, o capitão, Anderson Conceição, pediu apoio da torcida contra o Londrina, em São Januário.

- A gente veio aqui com uma proposta de jogo para ganhar a partida, mas infelizmente o Cruzeiro acabou aproveitando, fazendo o gol, e crescendo na partida. Mas precisamos levantar a cabeça. Recuperar o mais rápido possível, porque temos uma decisão contra o Londrina em casa e precisamos do apoio dos nossos torcedores. Precisamos muito deles neste momento. Vamos em busca do acesso. É hora de continuar trabalhando e lutando pelo acesso - disse Conceição após o jogo.

Quinto colocado, o Londrina segue na cola do Vasco. A equipe paranaense poderá igualar a pontuação vascaína ainda nesta rodada, uma vez que duela contra a Ponte Preta, em Campinas, às 21h30 desta sexta-feira. Porém, mesmo que ganhe a partida fora de casa, o Londrina ainda não entrará no G4 por conta do saldo de gols.

PRÓXIMO JOGO

Após a derrota para o Cruzeiro, o Vasco terá oito dias livres para treinamento. O Clube carioca só volta a campo contra o Londrina, em confronto direto pelo acesso, na próxima quinta-feira (29). A partida, válida pela 32ª rodada da Série B, será realizada às 21h30, em São Januário. No momento, a equipe de Jorginho soma 48 pontos e está na quarta colocação da tabela.

Fonte: ge