Futebol

Anderson Conceição fala da desatenção na parte defensiva

O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Arena Fonte Nova. O time carioca abriu o placar com um gol contra, cedeu o empate em outro lance de gol contra e, em seguida, sofreu a virada. Saiu de campo com apenas duas finalizações contra 16 do adversário. Após a partida, o zagueiro Anderson Conceição explicou a estratégia do técnico Emílio Faro.

- A gente veio com uma estratégia de jogo e conseguimos fazer o gol. A estratégia era quebrar o ritmo do Bahia e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, só que numa desatenção nossa acabamos tomando a virada muito rápido. Mas temos que levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos plenas chances de acesso. Levantar a autoestima dos meus companheiros, porque quarta-feira é uma guerra - disse Conceição.

O Vasco se mantém na quarta colocação, mas agora está a quatro pontos do quinto colocado Londrina. Na próxima rodada, o time enfrentará o Guarani, às 19h de quarta-feira, em São Januário. A torcida esgotou todos os ingressos para a partida.

Fonte: ge